Não selecionou qualquer imóvel como favorito.

Procurar imóveis


Procurar imóveis


Moradia em banda 4 Quartos

Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar (Porto)

295 000 €

Voltar

Descrição

Excelentes Moradias em Banda com acabamentos de Qualidade!!

Ao entrar nas moradias encontra um Hall de entrada que distribui as areas para a cozinha, com acesso a terraço, uma sala com acesso ao terraço e 1 WC e escadas de acesso á cave e ao primeiro piso.
No primeiro Piso encontramos 4 quartos, um deles suite com closet de 5.30m2 e servido de Varanda e um WC de serviço.
No segundo piso encontramos um espaço de 19.30m2, rodeado com terraço de 3 frentes com vistas desafogadas e de rio.
No piso da Cave encontramos garagem para 4 carros e Lavandaria, bem como um WC.


A cozinha do apartamento com 15 m2 está equipada com forno, placa, exaustor, frigorífico combinado, máquina de lavar loiça. Na sala, utilizamos 41m2 com acesso a terraço e acesso direto a cozinha. Na garagem box com 60,60m2 dispomos de um portão elétrico, após a entrada comum no condomínio.

O Apartamento encontra-se próximo da Marginal 108, Rio Douro, Passadiços e servido de infraestruturas de comércio e serviços.


Para além deste imóvel, dispomos de mais imóveis que de certeza encaixam naquilo que pretende."

Detalhes

  • OD/00251
  • Compra
  • Novo
  • 472 m²
  • 357 m²
  • 14, 14, 12, 12 m²
  • 4
  • 3
  • 4
  • 2018

Localização

CN Rio Tinto

CHAVE NOVA - Mediação Imobiliária, Lda.

L. AMI 7142

Pedido de Informações

enviar

Características

Classificação Energética

  • Classificação: ;

Estacionamento

  • Nº de carros: ;

Divisões

  • Quartos :
    • Com WC (Suite): ;
  • WC´s: ;