Não selecionou qualquer imóvel como favorito.

Procurar imóveis


Procurar imóveis


Notícias

Lugares para viver: Madalena, Vila Nova de Gaia

29/11/2019

A Madalena é uma freguesia portuguesa do concelho de Vila Nova de Gaia, elevada a vila em 12 de Junho de 2009. Tem 6,02 km² de área e 10040 habitantes (2011), com uma densidade populacional de 1667,8 hab/km².

A Madalena é uma freguesia portuguesa do concelho de Vila Nova de Gaia, elevada a vila em 12 de Junho de 2009. Tem 6,02 km² de área e 10040 habitantes (2011), com uma densidade populacional de 1667,8 hab/km².

 

A freguesia tem boa exposição solar devido à plenitude da plataforma litoral e baixos declives. A zona costeira da Madalena dispõe de praias urbanas vigiadas, com extensos areais e uma temperatura média da água de 20º C no verão. As praias Madalena Sul e Marbelo têm sido, ano após ano, galardoadas com a Bandeira Azul. Este galardão atesta a qualidade ambiental e da água, assim como a segurança e serviços aos veraneantes existentes nos locais.

 

Os passadiços de madeira que protegem as dunas e o pequeno ribeiro que por ali corre, são um convite para longos passeios para apreciar toda a paisagem da Praia da Madalena.

 

Em termos de acessos, a freguesia da Madalena é servida pelos autocarros da STCP do Porto e por comboios suburbanos Porto São Bento - Ovar e Porto São Bento - Granja, na Linha de Aveiro.

 

Se procura uma casa próximo da praia onde pode usufruir de toda a tranquilidade, longe da confusão, a Madalena é o local ideal para si.

 

Com apenas 12 apartamentos, divididos por 2 entradas, localizado numa zona tranquila com acesso às principais estradas de Vila Nova de Gaia localiza-se o Madalena Luxury, um empreendimento idílico, com amplo espaço verde que vai permitir a toda a família o contacto com a natureza e o ar mais puro, num ambiente de grande tranquilidade.

 

Com boas áreas habitacionais, apartamentos T2 e T3, a maioria com duas suites, o Madalena Luxury é a habitação dos seus sonhos, podendo usufruir do acesso à praia em escassos minutos, a pé ou de bicicleta, aproveitando a qualidade de vida que todos ambicionamos.

 

Os apartamentos têm entrada airosa com um open space para uma maior comunicação entre toda a família, acabamentos de alta gama, painéis solares, cozinha equipada e um terraço que permite uma grande entrada de luz para o interior. Nas garagens, a maioria com "boxes" individuais, existem tomadas para carregar o seu carro elétrico ou outras finalidades.

 

Entre em contacto connosco (914 125 969) para saber mais sobre este empreendimento. Prometemos que não se vai arrepender!